Lugar

Stash

Onde?
Praça Guilherme Gomes Fernandes 60
Ver Mapa

E se vos dissesse que o detentor de uma estrela Michelin tem um dos sítios mais cool, em que as sandes e as saladas improváveis são rainhas e reis?

Era uma bela tarde e a fome apertava, e sendo um dia de verão, a opção por uma sandes foi lógica. Como estavamos a passear pela Baixa e perto do Stash, uma vez que ainda não tinha caído no nosso cardápio, a nossa escolha recaiu e bem neste belo e singelo lugar.
A decoração é top. Simples, com detalhes muito interessantes e as cabines que nos dão a privacidade que merecemos. Na parede há detalhes que não são indiferentes a ninguém, assim como os candeeiros, e da cozinha o cheirinho que vinha era simplesmente de criar a clássica água na boca…

Após deambularmos pela carta, decidimos por uma das poucas mas deliciosas sandes, e confesso que juntamente com as batatas, fizeram de um simples almoço um momento de silêncio, como deve ser. O Frango estava no ponto e havia uma curiosa fusão de sabores, que, acreditem no que digo, só tem motivos para nos fazer voltar, vezes sem conta…

Aconselho vivamente uma visita a este belo espaço, mas agora só podem experimentar dia 18 de Agosto, porque até lá, está de férias…

Eu vou voltar.
E tu?

Texto: David Magalhães