Lugar

Confeitaria do Bolhão

Onde?
Rua Formosa nº339 4000-252 Porto
Ver Mapa

Enquanto que vejo a nossa cidade a crescer, fruto de uma estratégia que confesso estar a resultar, tenho vindo também a perceber que alguns dos perigos neste crescimento podem estar a consumar-se…
Nunca se esqueçam que para além da história, o que mais valioso tem o Porto são as pessoas e a sua genuinidade! Se quiserem fazer disto uma Londres, Barcelona ou Paris de baixo custo, eu irei reclamar seja de que maneira for!

Entretanto, trago mais uma casa centenária, a Confeitaria do Bolhão!
E que confeitaria meus amigos!

Recém mudado para estes lados da cidade, pus as mãos ao trabalho e fui procurar uma padaria que enchesse as minhas medidas…e encontrei a Confeitaria do Bolhão! Lanches, folhados, bolo rei, pão…sei lá, aqui tudo é bom, mas calma que ainda nem comecei! Também têm refeições! Têm tudo! Sugiro a sopa de tomate com ovo escalfado que é de comer e chorar por mais! Na pastelaria e padaria, sugiro os lanches folhados quentes, as bolas, e o pão, esse é o melhor destas bandas!
Aposto que o Conde do Bolhão com festões que dava, tinha aqui um fornecedor de qualidade!

Para além de tudo o que já referi, o espaço é muito bonito!
Mas meus amigos, o mais importante são mesmo as pessoas! Aqui têm sempre um sorriso e uma palavra amiga. É o que chamo a um serviço de 5 estrelas.
Podem crer que têm em mim um cliente para a vida…

Entretanto e caso andem distraídos em sítios de uma palavra que começa por G e que não vou dizer porque já nem a consigo ouvir, experimentem este e depois dêem a vossa opinião.

Texto: David Magalhães