Lugar

Caldeireiros

Onde?
Rua dos Caldeireiros, 139
Ver Mapa

Mas que pregos escandalosos!!!!

É assim de repente a palavra que não consigo suster dos meus dedos.

O restaurante Caldeireiros, é um caso sério a aprofundar. Digo isto porque como não conhecia e no espaço de uma semana já me deliciei com os pregos brutais que têm, apetece-me pedir a carta toda para comprovar que tudo é tão bom como estes pregos. Eu nem sei se o bife é de lombo ou vazia, o que eu sei é que os pregos são bons à séria! De tal modo que ainda tenho água na boca dos pregos de ontem à noite…
Mas como atrás de um bom prego tem sempre de vir uma boa batata, este mais uma vez é distinta. De novo, não é amiga da dieta, mas é de comer e chorar por mais…por muito mais.

Este restaurante que aterrou na Rua dos Caldeireiros há aproximadamente três anos, e que só agora fui conduzido para o conhecer, podem ter a certeza que tudo o que digo é verdade, mas têm de comprovar por vocês mesmos!

A carta tem uma infindável lista de iguarias desta nossa cidade, e provoco-vos a experimentarem todos e depois discutimos quais deles preferem.

Para terminar, deixem-me dizer que o serviço é mais uma vez cinco estrelas, até porque não poderiamos anunciar nenhum sitio que assim não o fosse…

Agradeço ao Zeca Folhadela que me indicou este caminho para o pecado da gula e depois mando-lhe a conta do ginásio para repor a minha forma…

Texto: David Magalhães
Foto: Facebook Caldeireiros